Terça-feira, 2 de Maio de 2006

FRASES IDIOTAS PARA IDIOTAS

: PELO MENOS uma pessoa, de todas que passam por aqui diariamente, não conhece, e para esta pessoa(S) segue as frase :-)

VOu mandar de 10 em 10 porque são muitas e não quero que vocês percam muito tempo lendo essa tranqueira:


Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, mas somente um gênio é capaz de vendê-lo.

*****§*****

Frases idiotas do Dia

Eu sei que alguns de vocês estão cansados de receber essas frases no email, de lerem por aí, mas tenho certeza
Tudo é relativo. O tempo que dura um minuto depende de que lado da porta do banheiro você está.

*****§*****

O mais nobre dos cachorros é o cachorro-quente: alimenta a mão que o morde.

*****§*****

Se emperrar, force. Se quebrar, precisava trocar mesmo...

*****§*****

Roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é pesquisa. ( ou MONOGRAFIA ......rs)

*****§*****

Devo tanto que, se eu chamar alguém de meu bem .... o banco toma !

*****§*****

Quando lhe atirarem uma pedra, faça dela um degrau e suba...Só depois, quando tiver uma visão plena de toda a área, pegue outra pedra, mire bem e acerte o crânio do filho da puta que lhe atirou a primeira.

*****§*****

Na vida tudo é relativo. Um fio de cabelo na cabeça é pouco; na sopa, é muito!

*****§*****

À beira de um precipício só há uma maneira de andar para a frente: É dar um passo atrás.

*****§*****

Eu queria morrer como o meu avô, dormindo; tranqüilo... E não gritando desesperadamente, como os quarenta passageiros do ônibus que ele dirigia!

*****§*****

Diga-me com quem andas, que eu te direi se vou contigo.

*****§*****

Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam. Não é bonito, mas é profundo.

*****§*****

Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala.


sinto-me:
tags:

publicado por Faiscas-Quentes às 22:11
link do post | comentar | favorito
31 comentários:
De tatanka a 15 de Maio de 2006 às 18:59
gostei das frases embora ja tenha lido por ai algumas ,embora a ultima seja diferente,eu custumo dizer errar è humano culpar outra pessoa è politica,lol, quando tiveres um tempinho passa la pelo meu,


De Jefferson a 14 de Janeiro de 2009 às 23:23
gostei das frases apesar d ja ter lido algumas delas, porem naum faz mal, pois são das frases idiotas q nascem as verdadeiras filosofias d vida


De João a 16 de Maio de 2008 às 03:45
Frases Idiotas

Como Foi Que a Placa "É Proibido Pisar Na Grama" Foi Colocada ?

Como é Que a Gente Sabe Que a Carne de Chester é Chester Se Nunca Ninguém Viu Um Chester ?

Se o Vinho é Líquido, Como Pode Ser Seco ?

Quando Inventaram o Relógio, Como Sabiam Que Horas Eram, Para Poder Acertá - lo

...Sem Comentários Mesmo

Frases de Caminhões

Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça.

Deus pôde fazer o mundo em 6 dias porque não tinha ninguém perguntando quando ia ficar pronto

Mais virgindades já se perderam pela curiosidade do que pelo amor.

O Rico pega o carro e sai ... O pobre sai e o carro pega!!!

No tempo da escravidão baixinho era troco.

Sai da frente que estou sem breque.

Na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador…

Em rio de piranha, jacaré usa camisinha…

O dinheiro não traz felicidade, então, de todo o seu pra mim e seja feliz.

Tudo que e bom na vida ou faz mal ou e pecado.

Mulher de amigo meu pra mim é ótimo.

MANTENHA DISTANCIA.

Cada ovo comido é um pinto perdido.

"Aqui termina toda obra de um cozinheiro"

"Lá fora você é valentão, aqui dentro você é um CAGÃO"
Frase escrita na porta do Banheiro da FAI - Faculdades Adamantinenses Integradas - Adamantina-SP

Mensagem para botar em cima do mictório:
"O futuro do Brasil esta em suas mãos!"

"Por que dizemos que vamos fazer cocô se o cocô já está pronto?"

"O PEIDO É O GRITO DE LIBERDADE DA MERDA OPRIMIDA."

"Comer mulher feia e cagar, todo mundo faz, mas ninguém gosta de comentar."

"Enquanto você está cagando tem um japonês
estudando." (encontrada em um cursinho)

Bosta não é tinta, dedo não é pincel, pra limpar o cú, favor colocar papel.
(Encontrada no Centro Politécnico)

rases encontradas em portas de banheiro

"Neste lugar sagrado, Toda vaidade se acaba. O mais covarde se esforça, e o mais valente se caga"

"Cagar é a lei do mundo, cagar é a lei do universo, e foi assim, cagando, que eu fiz esse verso"

"SENTADO NA PRIVADA, SINTO UMA EMOÇÃO PROFUNDA. A BOSTA BATE NA ÁGUA E A ÁGUA BATE NA BUNDA."

"A diferenca entre cagar e dar o cu é meramente
vetorial."(encontrada no banheiro da USP)

"Por que mijas fora se no entanto cagas dentro? ou tu tens o p... torto ou o cu fora do centro!"

"Se merda fosse dinheiro, pobre nascia sem cu."

"Não adianta cagar cantando, porque a merda não sai dançando!!"

"Homem que fala fino, pode crer que caga grosso."

"Pego um papel higiênico
Passo aquela lixa na bunda
Aperto o botão da descarga
Mas aquela merda não afunda..."

e liga nessa ki eu descobri dos flamerdistas
“ TU ÉS TIME DE TRAVESTI,
A RAÇA SÓ ME FAZ RIR,
RONALDO É BI

EU SEMPRE TE OBSERVEI,
ONDE ESTIVER GRITAREI
RONALDO É GAY!

TU ÉS TIME DE TRANSFORMISTA,
COISA DE FLAMENGUISTA
NO FUNDO ÉS BICHA!

EU NUNCA ME ENGANEI
ÚNICO TIME QUE TEM
TORCIDA GAY!!!”


Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano.
Drogas? Tô fora! Saí para comprar, volto já...
Eu indeciso? Não tenho certeza.
Evite a ressaca, mantenha-se bêbado!!!
Não roube! O Governo não gosta de concorrência.
Eu não sou ninguém. Ninguém é perfeito. Portanto, sou PERFEITO!!!
Dinheiro não traz felicidade. Então me dê o seu e viva feliz!!
Quem ri por último é quem tem o raciocínio mais devagar...
Se Deus é amor, e amor é cego, então Deus é cego????
Quem cedo madruga passa o dia com sono.
Pra que serve espingarda de 2 canos? Pra matar dupla sertaneja!!!
Cultura enriquece. Pergunte ao dono de uma escola particular.
A fé move montanhas, mas eu prefiro dinamite.



De Maria Calango a 22 de Outubro de 2008 às 01:29
Peido e apito de cu comunicando passagem de merda!!!


De ana a 8 de Novembro de 2008 às 02:30
burro é assim mesmo tudo oque vê lê. . .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se fudeu carnissa


De GSD a 15 de Março de 2009 às 00:49
QUERIDA, SE VC ESCREVEU AKI E PQ LEU.
POR TANTO FODA-SE VC.


De eder a 11 de Agosto de 2008 às 17:39
sente a minha
em terra de olho quem tem cego é muleta!!!


De Gabriel a 31 de Agosto de 2008 às 20:11
Euaxokiminhabarradeespaçosestáestragada


De Chico preá a 21 de Outubro de 2008 às 01:36
Tosco d +
"E pela boca que defecamos nossas ideias


De Chico preá a 21 de Outubro de 2008 às 01:44
Cara doido meu
"Enquanto uns gastam fortunas com caviar, file e frutos do mar, como feijao com rapadura e jaba e o resultado sempre e o mesmo, so q mais barato!!!!


De Chico preá a 21 de Outubro de 2008 às 01:48
Essa e de lascar!!!
Quanto mais PEIDO menos BOSTA


De Chico preá a 21 de Outubro de 2008 às 01:53
SEGUNDO A GOSTOSA DA MINHA VIZINHA!!!
" PENICO E Q NEM BICICLETA TODOS TEMOS Q TER UM PRA GUARDAR NOSSOS SENTIMENTOS REPRIMIDOS"


De Chico Preá a 21 de Outubro de 2008 às 01:58
COMO JA DIZIA MINHA VÓ
""""Peido e coisa seria e com merda nao se brinca""""


De Jeferson a 28 de Outubro de 2008 às 13:54
sahuahus...
a melhor eh essa akii

UMA PIADINHA BASICA..

O PORTUGUÊS ESTAVA NA RUA GRITANDO:
-EU NÃO SOU GAY...EU NÃO SOU GAY...EU NÃO SOU GAY...
AI ENTÃO PASSA UM JOVEM E PERGUNTA:
-PK VC NÃO É GAY.
RESPONDE O PORTUGUÊS:
-EU DEI O CÚ UMA SEMANA E NAUM GOSTEIII....

HASUHSA


De Robson a 2 de Junho de 2009 às 03:38
Curte essa!!
"VOU IMBORA POIS JÁ TÁ LONGE E EU MORO TARDE"


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 1 seguidor

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.arquivos

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.tags

. todas as tags

.posts recentes

. SUPER MAQUINÃO

. FURACÃO AMIGO

. RELAX

. IMAGENS DO UNIVERSO

. COM BRILHO

. LAGARTA MAROTA

. PODE SÊR MAIS DO QUE CERT...

. FRASES IDIOTAS PARA IDIOT...

. O PENSAMENTO DO ZÉ MANEL

. CUIDADO

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs

.subscrever feeds